As corridas autônomas em relação a Indianapolis Motor Speedway
Indianapolis Motor Speedway realizarão uma competição de dois anos e US $ 1 milhão que culminou em uma corrida em 23 de outubro de 2021, que será contestada por carros autônomos que dirigem pela lendária oval de 2,5 milhas que serão Segura o IndiananPolis 500.
A dificuldade autônoma da Indy se desenvolve na taxa de juros da pista na direção autônoma, bem como será uma concorrência entre as universidades para produzir aplicativos de software que permitam que os veículos autônomos da Indy Lights contendam em uma corrida frente a frente. Um essencial será o avanço do aplicativo de software que pode acelerar a comercialização de carros autônomos completos, além de melhorar os sistemas avançados de assistência ao motorista existentes, ajudando os motoristas a permanecer no gerenciamento e também para evitar acidentes.
“O que estamos pedindo às universidades que façam é difícil”, afirmou Matt Peak, diretor de mobilidade da Energy Systems Network. “Nossa esperança é que, ao reunir, além de fornecer tanto quanto as equipes participantes do principal fabricante de chassi de apresentação automotiva do mundo, fabricante de chassi de desempenho, Centro de Estudo de Pesquisa de Engenharia e plataforma de simulação, além de quase US $ 1,5 milhão em prêmios gerais de dinheiro, universidades verá a dificuldade como não apenas jogando a luva, mas também prolongando a mão assistente para acelerar o desenvolvimento, bem como a chegada de novas tecnologias. ”
A dificuldade terá cinco rodadas nos próximos dois anos. As equipes enviam um white paper durante a primeira rodada e na segunda Camisola Chelsea FC rodada, as equipes devem demonstrar automação de veículos compartilhando o vídeo de um carro existente ou participando da competição de kart autônomo Camisola AS Roma da Universidade de Purdue na IMS. Na terceira rodada, o patrocinador da simulação de dificuldade ANSYS, bem como a rede de sistemas de energia, concederá US $ 150.000 em prêmios aos principais finalistas de uma corrida simulada. A quarta rodada permite que as equipes testem seus carros no IMS em avanço da corrida frente a frente ao redor do oval, que concederá US $ 1 milhão, US $ 250.000, além de US $ 50.000 para o primeiro, segundo, bem como o terceiro lugar finalistas, respectivamente.
Cinco universidades se registraram para a concorrência após sua abertura: Instituto Avançado de Ciência e Tecnologia, Instituto de Transporte da Texas A&M, Universidade da Flórida, Universidade de Illinois e Universidade da Virgínia.
Juntando -se a Indianapolis Motor Speedway Camisola Gremio e à ESN para a declaração do evento foram a produtora de veículos de corrida Dallara, bem como o Centro Mundial de Pesquisa Automotiva da Universidade Clemson. Com o programa de protótipo de carro laranja de Clemson, os estagiários de engenharia automotiva de pós-graduação em Clemson trabalharão em conjunto com a ESN, bem como Dallara, para projetar uma versão com capacidade autônoma dos chassi de Il-15 de Il-15 de Dallara, que pode atender aos algoritmos sem motorista da University Teams.
Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail