A NCAA Review recomenda a Final Final Final masculina no mesmo local até 2023
a altamente esperada revisão de equidade de gênero de Kaplan Hecker & Fink LLP de como a NCAA conduz seus eventos de campeonato incluiu uma recomendação que levantaria sobrancelhas entre as daquelas em A indústria de viagens esportivas: combinando a final dos homens e mulheres da Divisão I em um único local até a temporada 2022-2023.
A revisão dizia que garantir que os torneios masculinos e femininos forneçam a mesma experiência para os jogadores a terem na mesma cidade porque “à luz da estrutura dos contratos de transmissão e patrocínio existentes da NCAA, no entanto, não há maneira sensata de obter o mesmo nível de patrocínio corporativo e sinergias promocionais em um campeonato feminino separado em uma cidade separada.
“Vale a pena tentar”, disse o instrutor de Connecticut, Geno Auriemma, à Associated Press de um fim de semana conjunto Final Four. “Foi feito com sucesso com o tênis e as Olimpíadas. Haverá cobertura suficiente para que ninguém se perca no Shuffle lá? Essa é a questão.”
[Leia o relatório completo aqui]
A idéia de um fim de semana combinada Final Four foi sugerida pela primeira vez em um white paper de 2013 preparado pelo atual comissário do Big East, Val Ackerman.
“Embora certamente haja um número muito mais limitado de cidades nos Estados Unidos capazes de hospedar Four Fours combinados, Houston e Dallas, que estão programados para sediar o Fours Fours de 2023 masculinos e femininos, respectivamente, são capazes de hospedar tal Evento combinado ”, afirmou a revisão. “Além disso, nosso especialista Camisola Seleção Mexicana de Futebol independente de mídia recomendou fortemente a implementação desta recomendação pelo campeonato de 2023, porque“ geraria um valor incremental significativo para o [Campeonato de Basquete Feminino da Divisão I] imediatamente e, assim Discussão de renovação da ESPN. ”
Junto com a NCAA adotaria a recomendação, a questão é quando faria isso – seja na linha do tempo sugerida pela revisão ou posteriormente. A NCAA no verão passado anunciou os resultados de seu ciclo de oferta para hospedar eventos do Campeonato até 2026, incluindo os quatro finais masculinos e femininos;
2022 Final Four: Men, Nova Orleans; Mulheres, Minneapolis
2023 Final Four: Men, Houston; Mulheres, Dallas
2024 Final Four: Men, Phoenix; Mulheres, Cleveland
2025 Final Four: Men, San Antonio; Mulheres, Tampa
2026 Final Four: Men, Indianapolis; Mulheres, Phoenix
O torneio da Divisão I da NCAA também planejou uma renovação de suas configurações regionais a partir de 2023, com dois sites que hospedam oito equipes cada um em vez de quatro regionais com quatro equipes cada como o torneio masculino.
2023 Regionais: Greenville, Carolina do Sul; Seattle
2024 Regionais: Albany, Nova York; Portland, Oregon
2025 Regionais: Birmingham, Alabama; Spokane, Washington
2026 Regionais: Fort Worth, Texas, Sacramento, Califórnia
“Entendemos que a NCAA assumiu compromissos com as cidades hospedeiras por vários anos, e essa recomendação exigirá que a NCAA trabalhe com essas cidades anfitriãs para fazer alterações em seus planos com base no valor grave e compartilhado da promoção da equidade de gênero”, a revisão disse. “É fundamental, no entanto, fazer essa Camisola Aston Villa FC mudança e fazê -lo rapidamente para tirar proveito do momento atual, para demonstrar o compromisso significativo da NCAA de mudar, para obter os benefícios significativos para as quatro finais das mulheres descritas acima e para capturar o Valor calculado que combinou quatro quatros pode render para futuras negociações de contratos. ”
O restante do relatório era nada menos que um constrangimento para a NCAA. A revisão concluiu que a organização priorizou o torneio de basquete masculino da Divisão I “sobre todo o resto” depois que a empresa foi contratada em março ao relatar como a NCAA não conseguiu fornecer comodidades semelhantes às equipes nos torneios de basquete da Divisão I da Men e Mulheres. Outras queixas surgiram no torneio de vôlei feminino em Omaha, Nebraska e na Women’s College World Series em Oklahoma City.
O relatório observou que as disparidades não estavam confinadas aos torneios deste ano: Kaplan disse que a estrutura e os sistemas da NCAA “são criados para maximizar o valor e o apoio ao campeonato de basquete masculino da Divisão I como a principal fonte de financiamento para a NCAA e seus membros” enquanto o O torneio feminino faz parte de um pacote com muito mais de duas dúzias de outros campeonatos da NCAA que a ESPN possui e paga cerca de US $ 34 milhões por ano por 2023-24, embora uma avaliação feita para Kaplan por Camisola SL Benfica uma equipe de mídia esportiva e especialistas em marketing tenha mostrado O torneio feminino valerá entre US $ 81 e US $ 112 milhões todos os anos, a partir de 2025.
O relatório criticou a NCAA por não reconhecer ou se preparar para esse crescimento de valor e os referidos lucros gerados pelo contrato de mídia do torneio masculino levam a esse evento ser priorizado “sobre tudo o mais de maneiras que criam, normalizam e perpetuam o Gendanull