MLS, jogadores? União alcançar um novo contrato de negociação coletiva

MLS, União dos Jogadores alcançam um novo acordo de negociação coletiva

Por Michelle Martin
Apesar de agora ter 16 clubes de futebol da Major League (MLS), bem como estádios específicos do futebol para apoiar 10 desses clubes, o futebol especializado nos Estados Unidos corria o risco de ficar de fora da temporada de 2010. Os jogadores e a administração iniciaram discussões sobre um novo contrato de negociação coletiva (CBA) em fevereiro, assim como os dois lados revelaram em 20 de março que haviam concordado em princípio a um novo CBA para começar a temporada de 2010 em 25 de março, como originalmente programado .

“Este novo contrato nos permite trabalhar com nossos jogadores para continuar nossos esforços compartilhados para desenvolver o esporte do futebol na América do Norte”, afirmou o comissário da MLS, Don Garber.

“Trabalhamos difícil nos últimos meses para estabelecer um novo contrato que atendeu a muitos jogadores muitos problemas cruciais, além de procurar uma nova conexão significativa e produtiva nos próximos cinco anos”.

“O sindicato está encantado com este contrato, pois aborda o problema central dos direitos dos jogadores, além de procurarmos trabalhar em cooperação com a liga indo”, afirmou Bob Foose, diretor executivo da União dos Players. O novo CBA realiza cinco temporadas, começando com a temporada de 2010 e continua em 31 de dezembro de 2014.

A CBA preliminar, assinada em 2004 para concorrer com a temporada de 2009, expirou em 31 de janeiro, no entanto, foi prolongada duas vezes enquanto as negociações continuavam entre a MLS e o sindicato dos jogadores da MLS. O sindicato dos jogadores foi desenvolvido em abril de 2003 para “promover os melhores interesses de todos os jogadores da MLS, além de servir como representante de negociação coletiva especial para todos os jogadores atuais da Major League Soccer”, de acordo com o site da organização, MLSplayers. org.

Em 25 de fevereiro, depois que o sindicato dos jogadores recusou mais uma extensão, o MLS usou para começar a temporada de 2010 sob a CBA original, bem como continuar discussões em relação a um novo CBA. “Ouvimos os problemas aumentados pelo sindicato dos jogadores da MLS, bem como a liga, fez propostas aprofundadas que compareceram a essas questões-incluindo as áreas de economia, contratos garantidos, escolhas e a capacidade de um jogador Para dar um passo a mais um MLS Club se ele for libertado por seu clube atual ”, conferiu uma declaração da MLS no MLSNET.com. “Essas propostas, que representam modificações consideráveis ​​da atual CBA, aumentarão substancialmente nossos custos e fornecerão substancialmente muito mais direitos aos jogadores”. Além disso, a MLS atrasou a data da conformidade da lista, originalmente organizada para 1º de março, enquanto as discussões continuaram com o sindicato dos jogadores. Os dois lados satisfeitos de 9 a 10 de março em Washington, D.C., para continuar as negociações da CBA mediadas por George H. Cohen, diretor da mediação federal e pelo serviço de conciliação. Nenhum contrato foi alcançado na mediação.

“Comentários recentes dos jogadores apenas mostram a verdade que os jogadores são unificados e, de acordo com os resultados de nossa votação de greve, não começarão a nova temporada se um novo contrato com a liga não for alcançado”, afirmou Foose em um comunicado divulgado em 11 de março . Detalhes do voto de autorização de greve não foram divulgados.

Lew Wolff, proprietário do Clube MLS de San Jose (Califórnia), emitiu uma declaração expressando suas preocupações com uma greve. “A MLS ainda é uma liga jovem que ainda não está completamente bem estabelecida. Perder os benefícios que foram adquiridos até o momento, bem como a Camisola Tunisiana estabilidade da Liga de Perigo, é, na minha opinião, um perigo de que os jogadores e seus sindicatos exigissem completamente ”, afirmou. “Tenho certeza de que qualquer tipo de parada causará muito mais danos a todas as partes, principalmente aos jogadores, do Camisola Atletico Mineiro que qualquer tipo de benefícios percebidos de uma greve. Uma greve não será, na minha opinião, o melhor método para realizar o que for desejado. ”

A nova CBA alcançada em princípio Camisola Atletico Mineiro em 20 de março está sujeita à aprovação do Conselho de Governadores da MLS, bem como aos membros do sindicato dos jogadores. A MLS iniciou sua 15ª temporada na rotina de 25 de março, quando o Seattle Sounders FC derrotou a equipe de crescimento da Philadelphia Union por 2 a 0 em seu jogo inaugural.

(Fontes: mlsplayers.org, mlsnet.com)

O iQoniq une forças com o Valencia CF

Valencia CF chegou a um acordo com o IQONIQ, no qual a plataforma de engajamento dos fãs destinada a fãs de esporte e diversão se tornará um parceiro premium. Isso segue o anúncio da semana passada de que o IQONIQ se tornará o “parceiro licenciado por engajamento de fãs” da Laliga.

Apesar do difícil clima financeiro global, o Valencia CF continua sendo um clube atraente para as empresas desse setor e também se dedica a projetos comprometidos com a tecnologia e a inovação digital.

Com o objetivo de melhorar a experiência dos fãs, o IQONIQ fez uma parceria com a Valencia CF para aumentar a visibilidade e criar sinergias para futuras opções de serviço, tornando -se o “parceiro Camisola West Ham United oficial de engajamento de fãs” do clube.

O IQONIQ é uma nova plataforma de engajamento de fãs que tem como alvo exclusivamente o mundo dos esportes e diversão. Ao combinar todas as características modernas dos fãs em uma única plataforma, o iQoniq fornece aos fãs uma plataforma de fãs especial, que usa muito mais pessoal, muito mais satisfatório e muito mais de propósito e compromissos com seus indivíduos estrelados muito amados e organizações.

Com o IQONIQ, os fãs do Valencia CF terão acesso a uma variedade de recursos, incluindo um programa de fidelidade, imagens personalizadas, jogos no aplicativo, ofertas de mercadorias e ingressos e a oportunidade de ganhar uma série de prêmios exclusivos, incluindo a chance de jogar no Estádio Mestalla ou Getter Gifts assinado pelos jogadores.

Graças ao acordo com a Valencia CF, os Valencianos terão acesso a conteúdos e experiências destinadas a eles, além de mercadorias e ingressos exclusivos.

Kazim Atilla, CEO da Iqoniq, disse:

Estamos muito satisfeitos em adicionar o Valencia CF como nosso parceiro para nossa plataforma. O Valência CF é um dos melhores clubes do futebol mundial, com uma história fantástica e localizada em uma cidade fantástica. Temos o prazer de fazer parte da família Valencia CF, e que o Valencia CF faz parte da família Iqoniq e dar a seus fãs uma plataforma interativa que integra todo o esporte e prazer sob o mesmo teto, e onde eles terão um muito mais pessoal, Muito mais satisfatório e uma experiência de fã muito mais proposital.

Acordo da Laliga
Esse anúncio mais atual segue quente logo após o Camisola SL Benfica IQONIQ, tendo assinado um acordo na semana passada para se tornar o ‘parceiro licenciado por engajamento de fãs’ da Laliga, para melhorar o conteúdo e as experiências usadas com os fãs pela liga espanhola.

Os principais beneficiários deste contrato de licença serão fãs de todo o mundo, que terão as informações atuais da Laliga facilmente acessíveis no aplicativo IQoniq, bem como usos exclusivos para merchandising, ingressos para combinar, experiências especiais e muito mais.

O contrato abrange três anos e é definido na Laliga como um “parceiro licenciado por engajamento global de fãs”, através do qual a Laliga demonstra seu firme compromisso de pensar fora da caixa quando se refere ao estabelecimento de plataformas para interagir com seus fãs em todo o mundo.

A família Iqoniq agora representa não apenas outros clubes de futebol europeus, mas também basquete da Euroliga, a Federação Espanhola de Basquete, a equipe da McLaren F1 e a Liga dos Campeões de Drone.

A Laliga estará executando uma sessão de painel na ALSD International, intitulada “Laliga: enfrentando o desafio” com José Guerra Alvarez, Diretor Geral – Corporativo, Laliga e Borja Gonzalez Bilbao, Gerente de Serviços de Estádio, Insights de compartilhamento de clubes atléticos e desenvolvimentos mais atuais. O basquete da Euroleague também estará apresentando.

Fonte e imagens, cortesia: iqoniq

#Laliga #laligasantander #sportsbiz #sportStech #Tech #Technology

A próxima edição “híbrida” do Alsd International – o principal evento da Europa para o setor de hospitalidade de Seat & Sports premium – se concentrará em aumentar os lucros por meio de novas construções, reformas, expansões e tecnologia e reabrir com confiança.

O evento contará com uma conferência de alto nível, salão de exposições, eventos de networking e excursões de Anfield, Goodison Park e M&S Bank Arena, que estarão disponíveis para participantes pessoais e virtuais, garantindo oportunidades otimizadas de compartilhamento de conhecimento, networking e fazendo negócios.

#Alsdinternational – o principal evento da Europa para o setor de sede e hospitalidade esportiva premium

#Alsd – liderando o mercado de assentos premium nos últimos 30 anos

#sportsvenuebiz

#sportsvenuebusiness – a plataforma líder Camisola Seleção Senegalesa de Futebol de notícias, visualizações e desenvolvimentos de mercado

Compartilhe este artigo

A NCAA eleva a proibição da Carolina do Sul

A NCAA elevou sua proibição de quase 15 anos à capacidade da Carolina do Sul de sediar o Campeonato da NCAA pré-selecionado. O elevador veio após a remoção da bandeira de batalha confederada dos terrenos do Capitólio.

Logo depois que a bandeira foi retirada, a NCAA emitiu uma declaração do Presidente Mark Emmert: “A NCAA apoia fortemente a remoção de hoje da bandeira confederada da Carolina do Sul especificando os locais. Esta etapa envia uma mensagem importante de respeito, bem como a dignidade de todas as pessoas. Como associação nacional, a NCAA se opõe a esse sinal de racismo e, desde 2001, demonstramos nossa oposição por não jogar campeonatos pré-selecionados nos estados onde a bandeira foi levada de destaque. A remoção da bandeira confederada agora significa que a Carolina do Sul pode citar para sediar futuros campeonatos da NCAA. ”

A despesa para eliminar a bandeira apareceu na mesa do governador da Carolina do Sul Nikki Haley em 9 de julho em conformidade com horas de debate dos legisladores na Casa da Carolina do Sul. Camisola Suíça A determinação passou por uma margem de dois terços. Momentos depois que Haley assinou a despesa em lei, a NCAA emitiu uma declaração afirmando que ele levantaria a proibição da Carolina do Sul quando a bandeira for removida. “Encorajamos os Camisola River Plate legisladores da Carolina do Sul por tomarem essa ação para eliminar a bandeira confederada do Capitol Grounds”, disse Kirk Schulz, presidente do Conselho de Governadores da NCAA, bem como o presidente da Kansas City University. “Com essa mudança iminente, Camisola AC Milan bem como consistente com a nossa política, a Carolina do Sul pode citar para sediar futuros campeonatos da NCAA quando a bandeira não voa mais no Home Grounds especificados”.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail

Back To Top