Existe um vínculo entre inteligência e notas?
A inteligência demonstrou melhorar com a educação. De fato, um ano extra de educação pode causar um impulso de até 5 pontos de QI – e pode ser por isso que se pensa ser o preditor mais forte de desempenho acadêmico. Por sua vez, o desempenho acadêmico está conectado a muitos resultados da vida: grandes notas são vistas como importantes quando desejam entrar no ensino superior e, assim, ter uma influência considerável na vida de um indivíduo.
Então, qual é o vínculo entre inteligência e notas? bem como exatamente como eles se influenciam? Aqui está o que o estudo diz …
Livro estudando com o cérebro em mente workshop de trainee
O que é inteligência?
A inteligência pode ser definida como a capacidade de descobrir das experiências, além de utilizar nosso entendimento para se adaptar a Camisola Racing Club de Avellaneda novas situações. Inclui a utilização de diferentes capacidades mentais, incluindo lógica, raciocínio e solução de problemas.
A inteligência está extremamente cuidadosamente ligada à educação, assim como muitos acreditam que é um pré -requisito para o sucesso acadêmico. É determinado com um quociente de inteligência (QI) que pode ser calculado com um teste que resulta em uma pontuação baseada em números. Como ponto de comparação, o QI típico na Europa é 98; 9 pontos acima da média mundial. Embora uma pontuação de QI possa não ser a determinação mais precisa da inteligência, é um grande indicador do nível de habilidade geral de uma pessoa, bem como as habilidades cognitivas.
No entanto, o vínculo entre inteligência e sucesso acadêmico é um exemplo tradicional de um dilema de “Aves ou ovos”: a inteligência causa diferenças nos resultados acadêmicos ou a educação causa diferenças na inteligência?
A inteligência importa?
É provável que a inteligência e a educação trabalhem em sinergia: melhorar uma melhorará a outra Camisola Eintracht Frankfurt e produzirá resultados muito melhores do que se estivessem agindo sozinhos. Os pesquisadores estão constantemente voltando, bem como nesta discussão, pois existem muitos métodos para traduzir o vínculo entre inteligência e educação.
No entanto, a maioria das evidências indica que uma educação mais longa aumenta as pontuações de inteligência em até 5 pontos de QI. Ele permanece consistentemente a técnica mais durável para aumentar a inteligência. Muitos estagiários que estão alcançando mais baixos do que seus colegas freqüentemente não recebem exatamente a mesma estimulação e a prática. Portanto, a educação adicional pode fornecer -lhes mais tempo para estabelecer essas habilidades e melhorar sua inteligência.
Um estudo de pesquisa, incluindo 70.000 estagiários, descobriu uma conexão positiva entre a inteligência e a realização acadêmica nos exames nacionais. Isso significa que aqueles que marcaram extremamente em testes de inteligência freqüentemente se saíram bem em seus exames GCSE em todos os assuntos. As pontuações nos testes de inteligência permanecem um preditor robusto de desempenho acadêmico.
Existem muitos métodos diferentes nos quais a inteligência pode melhorar a experiência de descoberta. Um excelente exemplo disso é visto na motivação. A inteligência pode frequentemente manifestar a motivação de maneiras diferentes, dependendo do tipo de aluno. Camisola TSG 1899 Hoffenheim Isso pode influenciar as notas, bem como o desempenho acadêmico geral.
Os estudantes com uma motivação orientada para o domínio podem abordar uma turma com curiosidade e uma taxa de juros no assunto, enquanto um estagiário com motivação orientada para o desempenho o faz apenas do ponto de vista da nota. Os instrutores podem motivar os estagiários a se concentrarem em estabelecer suas habilidades cruciais e de solução de problemas, em vez de apenas memorizar informações para um teste. Isso mudará seu foco e os ajudará a estabelecer sua inteligência.
O que os instrutores podem fazer?
O desenvolvimento de uma mentalidade de crescimento é um método brilhante para aprimorar a inteligência, a capacidade e o desempenho de um aluno; Todas as características que motivam a descoberta e também promovem o sucesso. O estudo da pesquisa demonstra exatamente como uma mentalidade de crescimento pode levar ao sucesso acadêmico, além de melhorar a motivação. Em um estudo de pesquisa de mais de 1.500 estagiários, descobriu -se que aqueles que participaram de uma intervenção da mentalidade de crescimento tinham maior probabilidade de totalizar suas matemática, inglês e cursos de ciências. Eles também tiveram notas muito melhores do que seus colegas que não participaram da intervenção.
Os professores que desejam nutrir a inteligência de seus alunos podem começar com os orientação a procurar feedback muito melhor, melhorar sua auto-estima e estabelecer uma auto-regulação muito melhor. Todas essas são características de uma mentalidade de crescimento e também trabalharão juntas para produzir uma atmosfera que aumenta a inteligência. Confira nosso guia total para descobrir mais sobre exatamente como ajudar os estagiários a estabelecer uma mentalidade de crescimento.
Pensamentos finais
A ligação entre inteligência e notas demonstra uma correlação positiva; melhorar um vai aumentar o outro. Como tem considerável influência no InstiNotas de tução, a inteligência pode ser considerada uma variável extremamente importante na educação. Os dois trabalham juntos para estabelecer pontos fortes interiores, como acreditar cruciais e iniciativas, enquanto orientava os estagiários a acabar sendo os alunos.