Os estagiários revisam de uma maneira diferente de seus exames?

Nem todas as estratégias de revisão são iguais. Alguns provaram ser úteis, enquanto outros foram descobertos para adicionar um pouco ao aprendizado dos alunos. No entanto, os estagiários utilizam as estratégias certas no desenvolvimento tanto quanto seus exames? Eles modificam seus hábitos de estudo de pesquisa significativamente, mais próximas seus testes chegarem? Além de exatamente o quão bom eles são na seleção das estratégias certas?

Livro estudando com o cérebro em mente workshop de trainee

O que o estudo diz

Essas preocupações foram objeto de um estudo recente, no qual os estagiários foram solicitados a citar exatamente quanto tempo eles se dedicaram a diferentes estratégias de revisão, tanto durante o tempo de estudo de pesquisa geral quanto instantaneamente antes de um exame.

Os pesquisadores descobriram que os estagiários dedicaram 51,1% de seu tempo de estudo de pesquisa geral a técnicas amplamente ineficazes. Estes incluíram:

Destacando

Relendo suas anotações

Resumindo passagens dos principais textos

Criando mnemônicos

Quando o pânico Camisola SSC Napoli se aproxima, eles chegam aos exames, as estratégias de revisão dos alunos mudam significativamente. Eles ainda gastam 37,7% de seu tempo utilizando estratégias que foram descobertas como inúteis, no entanto, têm maior probabilidade de utilizar técnicas mais eficientes, como teste de prática e auto-elaboração.

Por que alguns métodos de revisão são mais eficientes do que outros

Estratégias como reler e destacar são ineficientes, como podem ser feitas no piloto automático. Isso significa que é menos provável que eles acabem sendo incorporados na memória duradoura de Camisola Tigres UANL alguém. Além disso, eles freqüentemente produzem a ilusão de que uma grande quantidade de trabalho foi realizada. Ler muitas páginas ou destacar muitas passagens não é exatamente o mesmo que realmente descoberta, além Camisola Suíça de compreender o material.

Como os estagiários devem revisar?

A prática de recuperação, que precisa de um estagiário para produzir uma resposta a uma pergunta, foi constantemente comprovada como uma estratégia de revisão eficiente. Pode ser preciso muitos desenvolvimentos, bem como podem responder a perguntas anteriores em papel, testes ou testes de múltipla escolha. A razão pela qual o método de recuperação demonstrou ser uma estratégia de revisão tão eficiente é que, ao precisar de estagiários para lembrar o conhecimento aprendido anteriormente, são criados rastreios de memória mais fortes. Isso aumenta a probabilidade de que essas informações sejam lembradas posteriormente.

A auto-explicação é uma estratégia na qual os estagiários explicam seus processos acreditados e buscam vincular as novas informações que estão descobrindo com o conhecimento pré-existente. Isso é útil, pois ajuda os estagiários a estabelecer esquemas eficientes, que são projetos que os ajudam a entender o mundo.

Os pesquisadores observaram que a produção de uma imagem para o texto, que é exatamente como os estagiários tipo imagens mentais de materiais escritos, podem ter sido mais eficientes para os participantes de seu estudo de pesquisa (estudantes de medicina), pois esse método provavelmente se presta muito melhor a Assuntos específicos (isto é, na ciência, onde o material pode ser mais rapidamente explicado ou representado por diagramas).

Como podemos motivar os estagiários a revisar efetivamente?

A pesquisa mostrou que há frequentemente uma disparidade entre os alunos significava o comportamento da revisão, bem como seu comportamento real de revisão, de modo que eles frequentemente pretendem revisar a utilização do método de recuperação, no entanto, apenas acabam relendo suas anotações. Isso ocorre desde que o último é simples e confortável, enquanto os primeiros forças a enfrentar o que fazem e também não sabem.

Para ajudar a combater isso, sugerimos uma abordagem em três frentes. O primeiro é informar os trainees sobre os diferentes tipos de estratégias de revisão, bem como exatamente como alguns são mais eficientes que outros. O segundo é ajudá -los a estabelecer suas habilidades metacognitivas, refletindo sobre qual método de revisão, bem como os recursos que eles utilizarão para todos os tópicos. Finalmente, o terceiro está ajudando os estagiários a minimizar a procrastinação e as distrações em seu espaço de estudo; Isso garantirá que eles sejam menos propensos a abordar sua revisão com métodos ruins quanto mais próximo do exame fica.

Pensamento final

Há uma grande diferença entre o que os estagiários devem fazer durante a revisão e o que realmente fazem. Embora eles revisem com mais eficácia quanto mais próximo o exame fica, ainda há muito tempo desperdiçado em fazer coisas que provavelmente não os ajudarão tanto. Aqui estão 5 dicas que os estagiários devem entender exatamente como se sair bem nos exames.

A revisão é sobre quantidade e qualidade. Se pudermos ensiná -los exatamente a aprender, o tempo que eles gastam fazendo isso serão utilizados de maneira muito mais eficaz.