A PHF apresenta a franquia de crescimento de Montreal para a temporada 2022-2023

.

A Federação de Hóquei Premier declarou que a equipe treinará no Center 21.02 em Verdun, nos arredores do centro da cidade de Montreal, enquanto a equipe jogará jogos na temporada de rotina em todo o Quebec para aumentar o perfil da liga. O nome oficial da equipe de Montreal e o logotipo serão revelados nas próximas semanas. A rotina de PHF de 2022-23 ainda está a ser anunciada, com detalhes relacionados aos Jogos de Casa de Montreal, além de lugares a seguir.

Histórias relacionadas

Phil Andrews: o futuro dos eventos de esgrima dos EUA

Equipe de futebol feminino dos EUA para lidar com a Alemanha na Flórida, Nova Jersey

Experience Kissimmee nomeado destino oficial de viagem dos Jogos da NFL em Londres

Análise: COI jogando um jogo de atraso para o host de 2030 jogos de inverno

Hotéis de ponta associados Tabs em todo o mundo Dan Meisler como diretor de vendas em todo o mundo

“Este é um momento extremamente interessante para o PHF, bem como o crescimento do hóquei de mulheres especialistas”, afirmou o comissário do PHF Reagan Carey. “A cidade de Montreal, bem como a província de Quebec, têm uma rica história de hóquei da qual o PHF tem o prazer de fazer oficialmente parte. O crescimento é uma parte crucial do compromisso do PHF de aumentar o jogo, fornecendo maiores chances de muito mais atletas especializados para se estabelecer e competir, enquanto inspira a próxima geração a perseguir seus próprios sonhos no esporte. A introdução de uma nova equipe de PHF em 2022-23 nos ajudará a desenvolver um futuro sólido e sustentável, uma etapa de cada vez. Continuaremos a examinar chances extras de crescimento na América do Norte além da próxima temporada. ”

A franquia de Montreal será o terceiro crescimento na história do PHF, considerando que a liga começou em 2015 com equipes em Boston, Buffalo, Connecticut e Nova York; Minnesota e Toronto considerando que se juntaram à liga.

A história especializada de hóquei feminina de Montreal inclui o Montreal Stars, estabelecido em 2007, bem como a renomeação de Les Canadiennes de Montreal em 2015. Eles competiram Camisola PSV Eindhoven na Liga de Hóquei Feminina Canadense e venceu quatro campeonatos da Clarkson Cup entre 2009 e 2019. Camisola ACF Fiorentina Em dezembro de 2015, os Canadiennes e Camisola Brasileira o Boston Pride foram no primeiro jogo feminino fora do jogo como parte das festividades tradicionais da NHL Inverno de 2016. A liderança da nova organização inclui o presidente Kevin Raphaël, bem como o vice -presidente Emmanuel Anderson com um instrutor para ser nomeado posteriormente.

“O hóquei das mulheres profissionais está de volta a Montreal, assim como Emmanuel, assim como eu estou extremamente em êxtase em trabalhar com o PHF para ajudar a aumentar o jogo das mulheres em toda a província de Quebec”, afirmou Raphaël. “Olhamos para a frente para construir uma equipe com fortes parcerias de bairro, bem como atletas qualificados que estão preparados para fazer uma diferença genuína e fora do gelo. Este é apenas o começo do que será uma temporada extremamente especial para todos. ”

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail