A NCAA eleva a proibição da Carolina do Sul
A NCAA elevou sua proibição de quase 15 anos à capacidade da Carolina do Sul de sediar o Campeonato da NCAA pré-selecionado. O elevador veio após a remoção da bandeira de batalha confederada dos terrenos do Capitólio.
Logo depois que a bandeira foi retirada, a NCAA emitiu uma declaração do Presidente Mark Emmert: “A NCAA apoia fortemente a remoção de hoje da bandeira confederada da Carolina do Sul especificando os locais. Esta etapa envia uma mensagem importante de respeito, bem como a dignidade de todas as pessoas. Como associação nacional, a NCAA se opõe a esse sinal de racismo e, desde 2001, demonstramos nossa oposição por não jogar campeonatos pré-selecionados nos estados onde a bandeira foi levada de destaque. A remoção da bandeira confederada agora significa que a Carolina do Sul pode citar para sediar futuros campeonatos da NCAA. ”
A despesa para eliminar a bandeira apareceu na mesa do governador da Carolina do Sul Nikki Haley em 9 de julho em conformidade com horas de debate dos legisladores na Casa da Carolina do Sul. Camisola Suíça A determinação passou por uma margem de dois terços. Momentos depois que Haley assinou a despesa em lei, a NCAA emitiu uma declaração afirmando que ele levantaria a proibição da Carolina do Sul quando a bandeira for removida. “Encorajamos os Camisola River Plate legisladores da Carolina do Sul por tomarem essa ação para eliminar a bandeira confederada do Capitol Grounds”, disse Kirk Schulz, presidente do Conselho de Governadores da NCAA, bem como o presidente da Kansas City University. “Com essa mudança iminente, Camisola AC Milan bem como consistente com a nossa política, a Carolina do Sul pode citar para sediar futuros campeonatos da NCAA quando a bandeira não voa mais no Home Grounds especificados”.
Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail