As equipes de crescimento da NHL revelaram

Las Vegas e Quebec City enviaram propostas para uma equipe de expansão da National Hockey League antes do prazo de 20 de julho que a liga havia estabelecido para cidades interessadas, segundo relatos da mídia. A NHL declarou que qualquer tipo de equipe de crescimento, se aprovado, não começaria a jogar até a temporada 2017-2018 o mais cedo possível.

A equipe de Las Vegas, se aprovada, jogaria seus jogos em uma arena sendo construída pela MGM Resorts International e AEG na Las Vegas Strip. A citação da equipe está sendo pressionada pela despesa de empresário Foley em parceria com Joe e Gavin Maloof, que anteriormente tinha o Sacramento Kings da NBA. Se aprovado, a equipe acabaria sendo a primeira equipe de especialistas de nível superior a jogar na cidade em qualquer tipo de grande liga esportiva.

Quebecor, que operará a Arena de Videotron de 18.259 capacidade na cidade de Quebec, verificou no Twitter que havia enviado uma proposta à NHL. A cidade anteriormente era House para os Quebec Nordiques, que saíram em 1995 para acabar sendo o Colorado Avalanche.

Acredita -se também que Seattle estivesse pensando em uma equipe de crescimento, no entanto, não apresentou uma proposta no prazo final da liga. A NHL não se amplia desde que o Columbus Blue Jackets e o Minnesota Wild se juntaram à liga em 2000.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail